FAQ

Caso a sua dúvida não fique esclarecida, poderá sempre contactar-nos clicando aqui e garantimos responder num prazo máximo de 24 horas.

Existe um valor minimo para encomendar?
Sim, a sua encomenda tem de ter um valor mínimo de 10,00€.

Como pago a minha encomenda?
A Decobalão tem disponíveis diversos métodos de pagamento para os seus clientes, sejam eles de Portugal ou de qualquer outro país do mundo. Para mais informações sobre os métodos de pagamento disponíveis para si, consulte a página "Compra Segura".

Quanto pago pelos portes de envio?
O valor dos portes de envio variam com o valor/peso da encomenda.

Enviam encomendas para fora de Portugal?
Sim, enviamos para qualquer parte do Mundo. Para tal, basta contactar-nos.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Todas as encomendas são enviadas pelos CTT ou CTT Expresso (à cobrança quando solicitado), demorando entre 1 a 3 dias úteis a chegar ao destino (em Portugal).

Não estou satisfeito com o produto! Posso devolver?
A Decobalão baseia-se essencialmente na honestidade e satisfação do cliente. Para isso, contacte-nos com os seus dados de envio. Caso tenha passado mais de 15 dias após o envio ou que o produto não apresente exactamente as mesmas condições às que foram enviadas, incluindo a caixa, ou produto total ou parcialmente consumido, não aceitaremos a devolução. O valor do produto é reembolsado na integra por transferência bancária, exceptuando os valores de portes quando os mesmos se aplicam.

Não sei qual o meu código postal!
O Código Postal é um elemento essencial para que a encomenda chegue ao seu destino de forma mais rápida e segura. Para obter o seu código postal poderá visitar o site dos CTT.

Perdi o meu username ou password! Como posso recuperá-los?
Caso tenha perdido o sua username ou password, por favor clique aqui para a recuperar. Com o seu username e password poderá identificar-se no nosso sistema e efectuar novas encomendas beneficiando de todas as ofertas e promoções.

Como funciona a garantia dos produtos?
A Decobalão compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância que o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a Decobalão compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.
Para mais informações deve consultar a nossa página dedicada às Garantias.
 
Como são processados os meus dados pessoais?
Os dados pessoais sobre os nossos clientes são tratados com a máxima confidencialidade. Garantimos a todos os nossos clientes o direito de acesso aos seus dados, nos termos da lei 67/98, de 26 de Outubro, podendo solicitar por escrito junto da Decobalão, a sua actualização, correcção ou eliminação.
Pode também consultar a nossa página dedicada à Politica de privacidade.

Quem é a Decobalão?
A Decobalão é uma empresa jovem e criativa na área da Decoração e Organização de Eventos. Dispomos de uma vasta gama de balões e uma diversidade de outros produtos: artigos de decoração, brinquedos, peças de arte e muito mais.
Na selecção dos nossos produtos privilegiamos a qualidade e o design, dando preferência ao que de melhor se produz neste sector.
Apostamos na inovação levando até si, artigos especiais, com carisma, tradição e únicos.
O seu prazer é também o nosso!